A festa junina, que acontece no Agreste, durante todo o mês de junho, é um dos melhores e mais procurados destinos do São João em Pernambuco. A tradição é forte e todos os anos a cidade recebe um grande fluxo de turistas de cidades vizinhas e de outras partes do país. Eles vêm a procura de muita diversão e forró com grandes atrações nacionais e regionais.

Para o São João de 2019 em Caruaru, a festa acontece entre os dias 01/06e 30/06. Neste ano, as atrações devem se apresentar na Estação Ferroviária, Pátio de Eventos Luiz Lua Gonzaga, Alto do Moura, Polo Azulão, e em outras localidades.

As atrações para a nova edição do evento estão sendo confirmadas aos poucos. Os artistas Bell Marques, Alok, Xand Avião, Léo Santana, Elba Ramalho, Gustavo Mioto, Fulô de Mandacaru e Zé Neto e Cristiano já estão com presença garantida no evento.

O anúncio das demais atrações serão feitas no dia 30 de abril, no Alto do Moura, local onde o evento será oficialmente lançado. Além da programação completa do Pátio de Eventos Luiz Gonzaga, também será divulgada a grade de shows do Polo Azulão, Polos da zona rural, do Alto do Moura, entre outros.

Tradicionalmente, o São João de Caruaru conta com muito forró, decoração especial, quadrilhas, palhoção, comidas típicas e comidas gigantes.

O evento aguarda dentro de todo mês de festas juninas, cerca de 2,5 milhões de pessoas. Continue acompanhando a página para ficar por dentro de mais informações em breve.