Para quem gosta de festejos juninos,comidas típicas ,forró, atividades culturais e  gente bonita o lugar tem endereço certo no mês de junho e se chama Mossoró. Distante 260 Km de Fortaleza e 280 Km de Natal , o município realiza a 23 anos o Mossoró Cidade Junina, considerado o maior arraiá do Brasil.

O evento compreende um mix de atrações culturais que acontece durante todo o mês de junho, em diversos polos do Corredor Cultural, Adro de São Vicente e Largo de São João Batista. Este ano a festa começa dia 8 de junho com o tradicional PINGO DA MEI DIA .

O palco principal é a Estação das Artes Elizeu Ventania que em junho se transformação na Estação do Forró, a área abrange 48 mil metros quadrados onde uma megaestrutura será montada para as apresentações de artistas de projeção nacional, regional e local.

Nosso blog acompanha o evento e está na espera da divulgação oficial das atrações por parte da Secretaria de Cultura. A expectativa é que o evento atraia a participação de mais de 1 milhão de visitantes durante todo o mês de junho.

Mossoró te espera em junho para o maior arraiá do Brasil !

,