A Prefeitura de Patos, através da FUNDAP, divulgou,ontem segunda-feira, dia 15, a programação oficial do São João 2019. O evento foi realizado no Fórum Miguel Sátyro com a presença do prefeito interino, Sales Júnior, de convidados, autoridades e população. Esse ano o festejo junino irá homenagear Pinto do Acordeon e Jackson do Pandeiro.

Quem não pode estar presente, acompanhou a divulgação do ‘Melhor São João do Brasil’ pelas plataformas digitais da Prefeitura, FUNDAP e São João.

Com o Fórum Miguel Sátyro lotado, o prefeito interino abriu a solenidade e em seguida foi exibido o vídeo com as atrações que irão passar pelo palco do Terreiro do Forró e demais espaços para as apresentações.

A programação do São João de Patos 2019 irá contemplar, além de shows, uma vasta programação cultural com: Vila São João; Arena Junina; Arrastão da Drilha; Festival de Quadrilhas; Arena das Quadrilhas; Passeio das Carroças; Corrida da Fogueira; Festival de Artes; Casamento Coletivo; Feira de Negócios; Concursos, São João Alternativos, Sol João na Praça e muito mais. São mais de 70 apresentações que movimentarão o período que mais aquece o comércio local resultando na geração de emprego e renda.

Confira as atrações:

No Terreiro do Forró:

19/06: Pinto do Acordeon, Fulô de Mandacaru, Gabriel Diniz, Mano Walter
20/06: Pedro Carpelli, Rodolfo Lopes, Matruz com Leite, Xand Avião
21/06: Hudy Show, Wesley Stoni, Forró da Macambira, Márcia Fellipe, Leo Magalhães
22/06: Sanara Show, Forró do Precateado, Márcio Diniz, Jonas Esticado, Matheus e Kauã
23/06: Fonte de Água Viva, Ministério Renascer, Adriana Arydes