Inova Metrópole participa do Startup Day 2019 com palestra sobre execução de ideias

 O Startup Day, evento idealizado pelo Sebrae que acontece simultaneamente em 60 cidades pelo Brasil, terá a sua quinta edição realizada neste sábado (18) e conta com a participação da assessora de Marketing da Inova Metrópole, do Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN), Larissa Fernandes apresentando a palestra “Tirando sua Ideia do Papel” no Learn Space, na sede do Sebrae em Natal, a partir das 11h.

A proposta é evidenciar casos reais de pessoas que empreenderam com sucesso. “O objetivo é mostrar para as pessoas algumas formas de começar um projeto, qualquer que seja”, destaca Larissa Fernandes. Ela também enfatiza a importância de dar um primeiro passo, que ideias podem surgir a qualquer momento e que para a execução não existe um método único. “Cada empreendedor pode criar o próprio plano de trabalho”, completa.

Larissa também ressalta que alguns negócios podem surgir do contato, desde os profissionais aos pessoais. “Vale a pena você ir atrás das pessoas para conversar porque a maioria dos negócios partem de relações entre as pessoas”, conclui a publicitária.

A palestrante

Larissa Fernandes é formada em Publicidade pela Universidade Potiguar (UnP), Especialista em Big Data pelo IMD e Mestranda em Ciência, Tecnologia e Inovação pela Escola de Ciência e Tecnologia da UFRN. Como experiência profissional, ela já trabalhou na Unimed Natal, Solar Coca-Cola e Ambev. Na Inova, presta assessoria nas áreas de vendas e marketing e é responsável pelas estratégias de marketing da própria incubadora.