Contagem regressiva para o maior evento do estado.

No  sábado 8 de junho tem inicio mais uma edição do MCJ , muitos visitantes de cidades potiguares e de estados vizinhos estarão participando da 9 ª edição do PINGO DA MEI DIA, evento grandioso que abre oficialmente  o Maior Arraiá do Estado, o Mossoró Cidade Junina. Uma festa de todos !

Este ano tenho recebido inúmeras mensagens e confirmações de pessoas que já participaram do Pingo e vão novamente participar , sem falar de quem estará aqui pela primeira vez. São inúmeras caravanas.Vista sua fantasia e caia na festa mais esperada do ano. “O Pingo é a grande vedete do Mossoró Cidade Junina, o grande diferencial do nosso São João”, finaliza o secretário de Cultura, Eduardo Falcão. As expectativas são das melhores,prometendo superar as edições passadas.

Foram confirmadas as  atrações que vão estar no maior bloco junino do País: Saia Rodada e Renno. Mais 10 atrações locais  vão animar os  quatros trios elétricos que estarão no corredor cultural.  Começando pontualmente ao meio dia. Eita vai ser show !

“É com muita alegria que retorno a Mossoró, para um evento já consolidado. O Mossoró Cidade Junina é uma festa reconhecida nacionalmente e vamos levar um grande show no Pingo”, comentou Renno, presente na abertura.

Então no  dia 8 ao meio dia tem início o maior Bloco Junino do Brasil ampliado na Avenida Rio Branco. O Arraiá mais cultural do Brasil.

Atrações em camarotes privados: CHICABANA, ZÉ CANTOR, Sirano & Sirino, GRAFITH, Cavalo de Pau, Circuito Musical, Reno, Thulio Milionário e muito mais.

Animação não vai faltar ! É muito mais do que você imagina. Mossoró te espera para o PINGO DA MEI DIA 2019. Venham todos e participem !