A Prefeitura de Mossoró divulgou as atrações que farão parte do , evento que abre, no próximo dia 8 de junho, o Mossoró Cidade Junina. No total, serão 12 atrações musicais e mais de 10 horas de festa, em um circuito ampliado.

Farão a alegria dos brincantes as seguintes atrações: Renno, Saia Rodada, Giannini Alencar; Renata Falcão; Forró dos 3; André Luvi; Aline e Dayvid; Mozão; João Neto Pegadão; Nataly Vox; Núzio Medeiros e Forró com Ella.

Os quatro trios vão percorrer a extensão da Avenida Rio Branco com a novidade da inclusão do trecho da Rua João Marcelino. A ideia da Secretaria Municipal de Cultura é ampliar o espaço para o público e comerciantes que atuam durante os festejos.

Dessa forma, o percurso do Pingo da Mei Dia será da Avenida Felipe Camarão percorrendo a extensão da Avenida Rio Branco (Corredor Cultural) até a Rua João Marcelino. O novo itinerário quase duplicou o espaço da festa.

Vai começar o maior São João de rua do Estado. O Mossoró Cidade Junina representa, não só a festa da cultura popular, mas também a geração de empregos e o fortalecimento da economia. Será reforçada a segurança para o Pingo, com a participação de cerca de 540 agentes por dia, entre policiais militares e civis, segurança privada, guardas civis, brigadistas civis, agentes de trânsito e do Corpo de Bombeiros. Além disso, o evento contará com a ampliação do videomonitoramento por câmeras, prevista para toda a programação do Mossoró Cidade Junina.

O Pingo da Mei Dia atrai turistas de várias partes do Brasil e chega a sua 9ª edição !