Na sua 23ª edição, o Mossoró Cidade Junina já está consagrado como uma das maiores festas juninas do Brasil e o MAIOR DO RN . Como diz o slogan do evento, o Cidade Junina ” É muito mais do que você imagina…”. A cada ano, a programação junina da Prefeitura Municipal traz novas atrações para o público. E começa no dia 8 de Junho com o tradicional PINGO DA MEI DIA, que terá 4 trios elétricos e 12 atrações .

O projeto começou a ser montado com antecedência este ano. As atrações de shows foram contratadas dentro da realidade econômica do município e dependendo da captação de recursos, através de parcerias, com a valorização dos talentos locais. Fato. Mossoró te espera de braços abertos para o melhor e mais cultural São João do país.

Farão a alegria dos brincantes as seguintes atrações: Renno, Saia Rodada, Giannini Alencar; Renata Falcão; Forró dos 3; André Luvi; Aline e Dayvid; Mozão; João Neto Pegadão; Nataly Vox; Núzio Medeiros e Forró com Ella. O Mossoró Cidade Junina representa, não só a festa da cultura popular, mas também a geração de empregos e o fortalecimento da economia. Será reforçada a segurança para o Pingo, com a participação de cerca de 540 agentes por dia, entre policiais militares e civis, segurança privada, guardas civis, brigadistas civis, agentes de trânsito e do Corpo de Bombeiros. Além disso, o evento contará com a ampliação do videomonitoramento por câmeras, prevista para toda a programação do Mossoró Cidade Junina.

O Pingo da Mei Dia atrai turistas de várias partes do Brasil e chega a sua 9ª edição !

É o maior bloco junino do país.Vai ser Top. Participe você também !

Curta imagens do MCJ EDIÇÕES ANTERIORES MAIS FOTOS NA NOSSA GALERIA DE IMAGENS.