Não percam  !                                                                                                                                                          A Prefeitura Municipal de Mossoró, através da Secretaria de Cultura, divulga os horários das 12 bandas que irão se apresentar no Pingo da Mei Dia no próximo sábado, evento que abre os festejos do Mossoró Cidade Junina.

Ao meio dia  acontece a abertura oficial do evento com as bandas Forró Com Ela, Nataly Vox e Nuzio Medeiros, nos trios Zueira, Absolut e Backstage, respectivamente.

Às 14h é o momento que a banda Saia Rodada agita os foliões juninos no trio Oxigênio. A festa segue com Renata Falcão, Forró dos 3, Renno, Aline e Dayvid, André Luvi, João Neto, Giannini e Mozão.

PROGRAMAÇÃO

12h – Forró com Ela – Trio Zueira

12h – Nataly Vox – Trio Absolut

12h – Nuzio Medeiros – Trio Backstage

14h – Saia Rodada – Trio Oxigênio

15h – Renata Falcão – Trio Absolut

15h – Forró dos 3 – Trio Backstage

15h – Renno – Trio Zueira

17h – Aline e Dayvid – Trio Oxigênio

18h – André Luvi – Trio Absolut

18h – João Neto – Trio Zueira

18h – Giannini Alencar – Trio Backstage

20h – Mozão – Trio Oxigênio

Estamos comemorando nossos 9 anos do blog durante todo o mês de junho. Você é o nosso diferencial ! Fique conosco. Cobertura do Mossoró Cidade Junina. Em todas as edições do maior evento do estado. VAMOS TODOS ! Mossoró te espera para o mais cultural arraiá do BRASIL … Chegou o PINGO !!!