É muita mais do que você imagina, estamos a um dia de começar o maior evento do RN, é mais uma edição do Mossoró Cidade Junina que faz a cidade respira São João pelo mês inteiro.

E para começar vem o tradicional PINGO DA MEI DIA 2019 que promete botar todo mundo prá dançar ao longo do Corredor Cultural. “Meidiinha”. A expressão que remete ao meio dia significa também o horário exato de saída dos quatro trios que estarão circuito do Pingo, abertura oficial do Mossoró Cidade Junina 2019. Este ano, além da largada pontual às 12h, o percurso será ampliado, com a saída simultânea dos quatro trios em pontos distintos da Avenida Rio Branco (Corredor Cultural).

Participe você também… Mossoró ti espera de braços abertos !!!

Confira as atrações e horários do Pingo da Mei Dia:

Conforme determinação da Prefeitura, as calçadas dos equipamentos culturais, a exemplo do Teatro Municipal Dix-Huit Rosado e Memorial da Resistência, não foram licenciadas. O objetivo é proporcionar maior espaço e conforto para os participantes.

“A intenção é que todos usem a criatividade e entrem no clima da festa, participando com trajes e adereços juninos”. Vamos todos… Bom demais !

São João de todos nós…