O Parque da Criança abrirá as portas novamente no próximo dia 11, agora, sob a direção da empresa Master Produções e Eventos.

 O espaço foi totalmente repaginado, voltando a ser um ícone da Av. Rio Branco, trazendo uma perspectiva de lazer inovadora, com novos brinquedos instalados, tudo isso para que o parque se estabeleça como uma das maiores atrações infantis da região Oeste do Estado. Pensando não somente em receber as crianças, mas toda a família.

 A parceria público-privada entre a Master e a Prefeitura de Mossoró, possibilita que o espaço tenha um planejamento previsto até o final de 2019, segundo a diretora Liane Dantas, “muito está por vir, será o início de um novo momento”, prevendo ações como colônia de férias, espaço de realidade virtual, novos brinquedos, oficinas e cursos diversos.

 A entrada do Parque da Criança custará R$ 2 para o público geral, revertido à constante manutenção, segurança e recreadores qualificados no espaço. Semanalmente o parque receberá gratuitamente, através da secretaria de educação, alunos da rede pública para momentos de recreação lúdicos.