Evento consolidado e com recorde de público, assim foi o Pingo da Mei Dia 2019, sábado  com doze atrações musicais  que colocaram para dançar a Avenida Rio Branco, num Mar de Gente num sol de rachar, como Mossoró tem de sobra. Impactante. Sucesso.

Mossoró é vitrine para turistas de todo o Brasil. Pingo da meidia é ÚNICO do gênero um Carnaval fora de época em pleno São João.

O Pingo da Mei Dia, uma das festas mais esperadas pelos mossoroenses e turistas de outros estados que buscam Mossoró nesta época do ano, abriu oficialmente, no sábado (08), pontualmente ao meio dia, o Mossoró Cidade Junina 2019 em sua 23 ªedição

A prefeita Rosalba Ciarlini falou do sucesso do Pingo. “É um momento de alegria, diversão e de preservação da nossa história. Muitos turistas e os mossoroenses presentes nessa festa e fazendo o são joão mais cultural do país”, disse.

Pingo da Mei Dia trouxe muitos turistas a cidade. Nunca tinha visto na cidade tanta gente de fora em um só evento … Mossoró de Parabéns!!! Geração de emprego, os vendedores ontem faturam alto ontem. Foto tirada por esse blogueiro em pleno corredor cultural. Equipe Fortur / Natal

 

É no Pingo da Mei dia  que todos se encontram e comemoram à diversidade de uma festa popular que reuniu mais de 120 mil pessoas, segundo a organização do evento. Sucesso incontestável.

As bandas que marcaram presença no Pingo da Mei Dia foram: Forró com Ela (Trio Zueira), Nataly Vox (Trio Absolut), Nuzio Medeiros (Trio Backstage), Saia Rodada (Trio Oxigênio), Renata Falcão (Trio Absolut), Forró dos 3 (Trio Backstage), Renno (Trio Zueira), Aline e Dayvid (Trio Oxigênio), André Luvi (Trio Absolut), João Neto (Trio Zueira), Giannini Alencar (Trio Backstage) e Mozão (Trio Oxigênio).A alegria foi contagiante… Uma das muitas participações de muitos políticos que caíram no burburinho do PINGO (Zenaide Maia – Senadora do RN)

A Programação continua nesta quarta 12 de junho, dia dos namorados no Cidadela  a partir das 21 horas com Shows de Rita de Cássia, Forró com Ella,Caddu Rodrigues e Aline Rocha e Banda. Vamos todos!

NOSSO BLOG continua com cobertura completa do mais cultural arraiá do Brasil. MCJ 2019…Estamos juntos !