Deputado Allyson Bezerra leva à Brasília pleitos da economia, saúde e infraestrutura do RN

O deputado estadual Allyson Bezerra (Solidariedade) cumprirá agenda de trabalho nos próximos dias 11, 12 e 13 de junho em Brasília/DF. Na capital federal, o parlamentar tratará de pleitos do Rio Grande do Norte com a bancada do estado e em órgãos federais nas áreas da saúde, infraestrutura e economia.

Allyson se reunirá com o superintendente Marcos Vinícius do Amaral Gurgel, da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (INFRAERO) para tratar sobre a ampliação dos voos noturnos do Aeroporto de Mossoró.

“Em reunião com o diretor do DER nós tomamos conhecimento da necessidade de ampliação dos voos noturnos no aeroporto de Mossoró. A ampliação dos voos permitirá o avanço principalmente do nosso setor econômico”, afirmou Allyson citando que o pleito também foi apresentado em reunião com os empresários de Mossoró.

O deputado também levará à Brasília as pautas da Frente Parlamentar da Engenharia do RN, proposta por ele no âmbito da Assembleia Legislativa. Allyson vai despachar com o deputado federal Leônidas Cristino (PDT-CE), coordenador da Frente Parlamentar Mista da Engenharia, Infraestrutura e Desenvolvimento Nacional.

Ele visitará ainda o Ministério da Saúde para tratar do credenciamento de leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Luiz de Mossoró, ao Sistema Único de Saúde (SUS).

“Após cerca de dois anos, o hospital conseguiu o credenciamento na esfera estadual e agora começa a luta no âmbito federal. Essa etapa garantirá o funcionamento dos leitos de UTI para atendimento da população de Mossoró e dezenas de municípios”, concluiu Allyson.

Agenda em Brasília

Desde o dia 3 de junho, o deputado Allyson Bezerra articula às visitas e audiências em Brasília e no final da semana passada conseguiu a confirmação das datas para os dias 11, 12 e 13 desta semana.

Fonte: Assessoria