Com show apoteótico Alceu Valença iniciou o seu show para uma multidão na Estação das Artes Elizeu Ventania neste dia 23, noite de São João.

O show foi memorável. O domingo não intimidou o público que compareceu em peso, cantando em coro todas as músicas do pernambucano. Essa é a segunda apresentação de Alceu seguida no Mossoró Cidade Junina. “O ano passado foi muito bom. Esse ano está melhor ainda. Quero parabenizar a Prefeitura pela estrutura desse evento”, disse durante o show. “Já percorri boa parte do Nordeste nessa maravilha que é festa junina”, complementa.

“Alceu é a essência da música nordestina. O Mossoró Cidade Junina é isso, diversidade musical, tradição cultural”, comemora a prefeita Rosalba Ciarlini. O show foi transmitido ao vivo para a Globo Nordeste, com exibições simultâneas de outros eventos juninos na região. ( Via Maricélio Almeida)

Do blog:

Um grande show, provando que o MCJ tem público e deve ser estendido em 2020 pelo menos de quarta à domingo e também em datas como dia dos namorados e nas noites das fogueiras( Santo Antônio, São João e São Pedro). No mais o evento chegou a sua 23ª edição com excelência e deve ser mantido e que outros projetos sejam inseridos ao evento em 2020, exemplos:  Fórmula Jegue, Passeio de carroças, Pau de arara eletrônico e a volta dos shows de humor na Praça de eventos. Sou suspeito em falar, pois como mossoroense e sou um apaixonado pelo MCJ.

Sucesso e MCJ mostrando sua força apesar da Globo só destacar em seus telejornais Campina Grande e Caruaru. MCJ 2020 maior eu acredito!