No segundo ano de edição do Boca da Noite, o evento já conta com o investimento da iniciativa privada que está comercializando camarotes para atender o público que vem se divertir com as atrações culturais do bloco que é o ponto alto do último final de semana do Mossoró Cidade Junina.

Para 2019, a programação do Boca da Noite terá início às 17 horas deste sábado (29). Três trios farão o mesmo percurso do Pingo Da Mei Dia e terão como atrações Elba Ramalho e Tuca Fernandes,  além dos artistas locais: Banda Bakulejo, Forró Classe A, Municipal Santos, Thyalis Martins, Furacão Love e Caddu Rodrigues.

Na extensão do corredor cultural da Avenida Rio Branco, os camarotes particulares também comemoram o sucesso da segunda edição do evento e esperam atrair centenas de foliões que preferem os serviços diferenciados oferecidos pela estrutura privada.

Um exemplo disso é o do empresário Gabriel Barcelos. Um dos primeiros a investir em camarote particular no Pingo da Mei Dia, Barcelos, que é diretor do Hotel Thermas, conta que esse ano também decidiu montar a estrutura para o Boca da Noite.

“Da mesma forma que fomos os primeiros a montar um camarote no Pingo da Meu Dia em 2016, resolvemos fazer o mesmo trabalho no Boca da Noite. Fechamos um pacote junto a uma operadora, a Foco Turismo, e vendemos as hospedagens no Thermas, incluindo uma festa de São Pedro, na sexta no hotel, e o camarote no Boca da Noite. Foi um sucesso, o hotel lotou e está vindo turistas de todo o nordeste”, ressaltou o empresário.

Fonte: Maricelio Almeida