Jogos Interdiocesanos do Nordeste começam nesta terça em Mossoró

Começa nesta terça-feira, 2 de julho, a 23ª edição dos Jogos Interdiocesanos do Nordeste, que pela quarta vez acontece em Mossoró, tendo como anfitrião o Colégio Diocesano Santa Luzia. A abertura será às 19h30 no Ginásio Carecão, com apresentação cultural do Grupo Diocecena. Os Jogos seguem até o próximo dia 5 de julho, sexta-feira, quando serão realizadas as últimas finais.

As disputas têm início na quarta-feira em seis locais diferentes. No Complexo Biofit acontecem as partidas do vôlei, no ginásio do Sesc Mossoró os jogos serão do basquete. Já na quadra do Colégio Pequeno Príncipe serão concentrados os confrontos do handebol, enquanto no Ceamo acontece o tênis de mesa e o futebol society no campo do La Bombonera. Por fim, nas dependências do Diocesano Santa Luzia ficam sediados o futsal, natação e xadrez.

As delegações das outras cidades que disputam os XXIII Jogos Interdiocesanos do Nordeste começam a chegar ao longo desta terça-feira e ficarão hospedadas na sede do anfitrião. Os representantes são:

Colégio Diocesano de Caruaru (Pernambuco), Colégio Diocesano Sagrada Família (Palmeira dos Índios-AL), Colégio Diocesano Dom Bosco (Petrolina-PE), Colégio Diocesano de Itaporanga (Paraíba), Colégio Diocesano de Garanhuns (Pernambuco), Colégio Diocesano de Coroatá (Maranhão), Colégio Diocesano Cardeal (Arcoverde-PB), Colégio Diocesano Seridoense (Caicó-RN) e Colégio Diocesano Santa Luzia (Mossoró-RN).

Ainda participam como convidados o Colégio Pequeno Príncipe, Colégio Lírios, Escola Estadual Professor Hermógenes Nogueira da Costa, Colégio Evangélico Leôncio José de Santana e o Colégio Cristo Redentor.

Fotos e fonte: Guilherme Ricarte / Assessoria