José Nêumanne / Estadão

A nova “bomba” do Intercept Brasil contra Moro e Lava Jato terminou explodindo toda a chantagem montada pelo ativista esquerdista americano Glenn Greenwald na tentativa infrutífera de comprometer agentes da lei que combatem corrupção no Brasil. Confusões cronológicas e de identificação de procuradores pretensamente “hackeados” levou o americano a praticar uma série de lambanças ao justificar o injustificável.

Ele nada tem a perder, mas veículos de comunicação que reproduzem suas versões atrapalhadas podem com isso perder consumidores e anunciantes.

INDIGNAÇÃO – Venho aqui manifestar minha indignação contra o fato de um punhado de deputados de esquerda corruptos e sem voto usarem dispositivos de representação de uma Constituição, que de cidadã, como dizia o dr. Ulysses, não tem nada, mas é mesmo malandrinha, para tirar o ministro da Justiça e da Segurança Pública, Sergio Moro, ídolo popular, de suas obrigações de combater crime e corrupção para responder a perguntas hipócritas, capciosas e mentirosas numa inversão de papéis em que os meliantes querem ficar soltos, soltar Lula e prender o juiz. Danem-se!