Feira Sustentável Mais Saudável acontece neste sábado, 6, em Mossoró.

Iniciativa de responsabilidade social, sem fins lucrativos, será promovida pela empresa Mais Saudável em parceria com a Rede Xique Xique e o Eco Park Food.

Acontece neste sábado, 6, das 8h às 11h, a primeira edição da Feira Sustentável Mais Saudável, iniciativa de responsabilidade social, sem fins lucrativos, promovida pela empresa Mais Saudável em parceria com a Rede Xique Xique. O evento reunirá, no espaço Eco Park Food, situado à Avenida João da Escóssia, Nova Betânia, expositores, artesãos, nutricionistas, orientadores, que estarão integrados no objetivo de oferecer aos consumidores serviços e produtos alicerçados na segurança alimentar.

Na Feira, estarão articulados diversos segmentos da economia sustentável, contemplando áreas como a produção orgânica, produção de alimentos artesanais, cosméticos naturais, plantas medicinais e peças de artesanatos, entre outros. “A Feira surge como um serviço de responsabilidade social da Mais Saudável, um espaço não apenas para comercialização de produtos orgânicos, mas também de bem-estar, de conhecimento, orientações”, destaca a nutricionista Jaqueline Dunga, gestora da empresa Mais Saudável.

A Feira será realizada semanalmente, sempre às quintas-feiras, das 8h às 11h. Além da Rede Xique Xique, parceiros como o Eco Park, Baturitê Orgânico, Hortvida, Tropical Coco, Mangangá e Livraria L. Cultural também apoiam a iniciativa e estarão presentes na abertura do projeto, neste sábado, 6. “Importante destacar também o apoio da Vigilância à Saúde de Mossoró, do Escritório Regional do Sebrae/RN e da Emater/RN”, conclui Jaqueline Dunga.

SOBRE A MAIS SAUDÁVEL

A Mais Saudável é um espaço corporativo de impacto social que busca emponderar a vida das pessoas-empresas no eixo da saúde e economia através de assessoria e consultoria em educação da ciência da nutrição e princípios da psicologia comportamental. A empresa tem como compromisso social oferecer, por meio da educação em saúde, novos saberes para uma rotina de vida mais saudável.

SERVIÇO

O quê: Primeira Feira Sustentável Mais Saudável
Quando: Sábado, 6 de julho de 2019, das 8h às 11h
Onde: Espaço Eco Park (Avenida João da Escóssia, nº 121, bairro Nova Betânia, ao lado da Extrafarma)

Fonte: Assessoria