Fest Bossa & Jazz realiza prévia no próximo sábado em Pipa-RN e anuncia mais atrações.

O Fest Bossa & Jazz libera mais atrações para a praia de Pipa-RN, que recebe o festival de 15 a 18 de agosto. E, para anunciar de vez o circuito 2019, Juçara Figueiredo Produções organiza lançamento oficial em Prévia para sábado (13), no Mirante Sunset Bar, quando divulga programação completa.

O evento chega a sua 10ª edição e repete, pelo segundo ano consecutivo, o formato de pockets shows preenchendo os espaços com o que há de melhor da música. São cinco polos ao longo da Av. Baia dos Golfinhos a noite, já durante o dia acontece em três restaurantes na praia do centro. Atrações locais, nacionais e internacionais somam mais de 40 apresentações nos quatro dias do Fest.

Para adicionar ao time de artistas, a banda Macumbia (PB), traz a sua mistura de ritmos caribenhos com os tradicionais brasileiros e promete colocar Pipa pra dançar em suas apresentações https://www.youtube.com/watch?v=RVr_EJba_Fc. A cantora e compositora Clara Menezes (RN), que estará acompanhada por Ricardo Menezes (violão) e Jailton Medeiros (Percussão), comemora 10 anos de carreira imersa no melhor do samba e da bossa nova https://www.youtube.com/watch?v=AA6qFwYUaBo.

Já o grupo Gumbo Blues (CE), formado por Roberto Lessa (guitarra e vocal), Gabriel Yang (guitarra slide e vocal) e Marcelo Holanda (bateria) resgata o blues em sua forma primitiva adicionando peso e elementos modernos. Aos moldes do que ocorreu no Festival Canoa Blues, a Gumbo contará com um baixista no Fest Bossa & Jazz 2019, o experiente Renato Cazzolli, paulista radicado no RN https://www.youtube.com/watch?v=Pb9aRHswjJ4

E o Duo Rock Cello & Piano (RN), composto por Júlio Freitas (violoncelo) e Múcio Albuquerque (piano), interpretam clássicos do rock e do pop de forma instrumental. O Duo entra em cena para inovar o cenário artístico-musical de Natal ao levar para o seu público músicas de artistas como Michael Jackson, Queen, Eagles, Europe, Beatles, Coldplay, Guns in Roses, Adelle, Magic!, David Gueta, John Legend e Ed Sheeran através de arranjos diferenciados do violoncelo e do piano. https://www.youtube.com/watch?v=-sGcszT6kz8

Com essas atrações, a programação do festival está quase completa e se junta a Indiana Nomma (Honduras e RJ); Banda Terráquea & Cacá Magalhães (BA); Brazuka Jazz (RN); Duetto Cabroso (RN); Darlan Marley Quarteto (RN); Gabriel Yang (CE); Arthur Philipe & Quintessence (PE); Chico Bethovem & Regional Choro de Elefante (RN). Durante a festa de lançamento, mais dez bandas serão divulgadas, entre elas artistas internacionais, totalizando 22 atrações para a edição 2019 na praia de Pipa.

O Fest Bossa & Jazz, em Pipa, tem patrocínio do Preserve Pipa, Prefeitura de Tibau do Sul e apoio do Governo do Estado, em uma realização de Juçara Figueiredo Produções. Após passagem por Tibau do Sul, o evento segue para Mossoró, de 19 a 21 de setembro e, por fim, São Miguel do Gostoso, de 10 a 13 de outubro.

Prévia e Lançamento – Sábado, 13 de julho

A prévia acontece no próximo sábado (13), no Mirante Sunset Bar, a partir das 16h e segue até às 21h. E como não poderia ser diferente, é regada a muita música. Na abertura, a versatilidade da Duo Maresia, em pegada reggae roots com jazz, formada pelos argentinos Mauricio Tavella (guitarrista e compositor) e Gabriel Gonzalez (saxofonista), e participação de Pris DeNé. Em seguida, o DJ Mangue, com seu ecletismo e, para finalizar, a banda Parahyba Ska Jazz Foundation, conhecida por sua fusão do Ska com reggae, jazz e o funk, mistura perfeita, marcada também pela influência jamaicana, para sentir a brisa leve que só a praia da Pipa tem.

A prévia tem apoio da distribuidora de vinhos Grand Cru, e o local será formatado especialmente para o evento, com palco e espaço específico para receber convidados, uma sintonia ideal entre a música e as belezas naturais. Localizado próximo ao centro, dentro dos Chalés Mirante de Pipa, não é possível ter acesso com carro, pois a parte do bar não possui estacionamento.

Adquira os ingressos antecipadamente através dos sites www.festbossajazz.com.br e  https://mirantesunsetbar.com.br/.