São Miguel do Gostoso sedia etapa mundial de Beach Tennis neste final de semana.

São Miguel do Gostoso-RN vai ‘ferver’ neste final de semana. É que de amanhã (12) ao dia 14 de julho, o município recebe etapa mundial e brasileira do Gostoso São Braz Open de Beach Tennis. Esse grande evento será promovido pelo Beach Tennis Gostoso e a Federação Potiguar de Tênis com apoio da Associação dos Empreendedores de São Miguel do Gostoso e Região (AeGostoso).

A cidade, famosa pelos fortes ventos, boa hospitalidade, extensa faixa de areia e sol quase o ano inteiro, já virou casa de atletas do mundo todo e sede perfeita para grandes eventos esportivos. Com a expectativa de receber mais de 300 atletas de vários lugares do Brasil, o Gostoso São Braz Open de Beach Tennis será composto por uma etapa mundial na categoria ITF 0 e uma etapa brasileira na categoria CBT G1. As duas serão realizadas na famosa praia de Santo Cristo.

As inscrições para o campeonato foram encerradas. As categorias estão divididas da seguinte forma: Profissional, A, B, C, D (iniciante), sub 14 anos, 40+ e 50+ de Simples, Duplas Masculinas e Femininas e Duplas Mistas. A premiação para a categoria profissional será de 10 mil reais e, para a categoria amadora, serão 10 mil reais convertidos em brindes. As disputas valem para a pontuação no ranking mundial, nacional e estadual.

Uma ótima notícia para atletas e público no geral. Tanto na sexta (12), quanto no sábado (13), o evento irá promover um momento relax que une música e pôr do sol, o Sunset Music. Na sexta, a partir das 17h, tem Discotecagem 100% Vinil com Flávio Carneiro, no Dr. Wind Club. Já no sábado, quem comanda o Dia Internacional do Rock, é Diogo das Virgens, que volta dos Estados Unidos para show eletrizante, no Jack Sparrow.

 

Programação

Ø  Dia 12/07 – Sexta-feira:

A partir das 9h:
– ITF Profissional Duplas
– Categorias Simples A B C e D
– Categorias Duplas 40+ e 50+

A partir das 12h:
– Categorias Mista A B C D 40+ e 50+

 

Ø  Dia 13/07 – Sábado:

A partir das 8h:
– Torneio CBT G1 Profissional Duplas
– Categorias Duplas B e C
A partir das 12h:
– Categorias Duplas A e D
– Categorias Duplas sub 14 e transição

 

Ø  Dia 14/07 – Domingo:

A partir das 8h:
– semifinais e finais.

A partir das 10h:
– Categoria Mista Profissional × programação pode sofrer alterações

Fonte: Assessoria