Deputado Allyson Bezerra relata luta pelo cronograma do concurso da PM; “Lutamos muito por isso”, diz.

O deputado estadual Allyson Bezerra comemorou nesta quarta-feira (17), em plenário a divulgação do novo cronograma do concurso da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, feito ontem pelo Governo do Estado. Allyson também exaltou a atuação das associações que representam os agentes da segurança pública do estado.

“Lutamos muito por isso. Promovemos debates e audiências a respeito. Mais de mil homens e mulheres estavam na expectativa e agora conseguimos a segurança da convocação de forma materializada. Vamos continuar acompanhando até vermos os policiais de fato nas ruas, agindo em favor da segurança dos norte-rio-grandenses”, declarou o deputado.

Atualmente, o Rio Grande do Norte possui déficit de mais de 5 policiais militares e a convocação dos aprovados é uma medida bastante aguardada. O processo estava parado. Desde que tomou conhecimento da problemática, Allyson participou de reuniões com a categoria e realizou audiência pública para debater o tema no dia 5 de junho, no auditório Cortez Pereira, na Assembleia Legislativa.

“Desde o dia em que comecei a conversar com os aprovados no concurso e na audiência pública que realizamos, vejo o brilho no olhar de cada um, vejo a vontade que cada um tem de vestir a farda de policial militar e defender a população do Rio Grande do Norte. Que com esse cronograma possamos ver isso se realizar”, concluiu.

Fonte: Assessoria