O Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc) de Mossoró tem mantido uma rotina de negociações com grandes devedores para tentar alcançar acordos e encerrar processos antigos que tramitam nas quatro Varas do Trabalho da cidade. Nesta semana, o Cejusc Mossoró, que é coordenado pelo juiz do trabalho Gustavo Muniz Nunes, iniciou a realização de audiências com a empresa G&E Manutenção e Serviços Ltda. que teve sua responsabilidade mantida nas ações da Construtec – Serviços De Construções Ltda – ME.

A previsão do Cejusc local é realizar 40 audiências, incluindo processos em tramitam no Tribunal Superior do Trabalho (TST), com acordos que vão gerar pagamentos na ordem de R$ 1.200.000,00 para 50 trabalhadores.  As primeiras audiências foram com processos que tramitam na 4ª Vara do Trabalho de Mossoró e já estão programadas novas audiências sobre processos da 1ª, 2ª e 3ª Varas do Trabalho.

Advogados e partes Interessadas em incluir processos na pauta de negociação do Cejusc Mossoró, podem entrar em contato pelos números: (84) 3422-3622.