Manhã TCM chega aos 15 anos com emocionante homenagem a Lilian Martins.

 

O programa Manhã TCM da TCM Telecom comemorou nesta segunda-feira (29), 15 anos de existência com a presença de convidados, apoiadores e amigos do programa. Durante 1 hora e meia, o jornalista Lamonier Araújo recebeu como convidada especial a apresentadora Lilian Martins, que conduz a atração matinal desde o inicio do projeto em 2004, mas que está atualmente de licença médica. A manhã de festa contou com a animação do cantor Giannini Alencar, que trouxe grandes sucessos de sua carreira.

Ana Claudia Barbalho e Camila Monielly, ex-produtoras do programa, falaram da época que o programa possuía quatro horas de duração. “Tinha de tudo no programa, como resumo das novelas e horóscopo do dia. Dava muito trabalho, mas foi um grande aprendizado”, destacou Ana Cláudia. O especial contou com matérias especiais, depoimentos através da internet e apresentação de novo pacote gráfico do programa. Zilene Medeiros, Diretora Geral da TCM Telecom, parabenizou o programa e a condução da atração matinal pela apresentadora Lilian Martins que deve retornar a emissora nos próximos meses.

Emocionada, Lilian relembrou o começo da trajetória e disse estar grata pelo apoio que tem recebido de todos. “Há 15 anos começava uma fase especial da minha vida, realizando meu sonho de trabalhar em televisão. O Manhã TCM foi um dos primeiros programas da grade da emissora. Foi um desafio lindo. Já passamos por vários formatos, dividi a apresentação com grandes profissionais, trabalhei com grandes produtoras, tenho o carinho e reconhecimento da direção. São 15 anos ao vivo mesmo com minhas limitações. Esses últimos messes foram as únicas vezes em que tive que me afastar, mas já fiz o programa de todas as formas e com dores físicas ou na alma. Mas graças a Deus aqui estou para contar essa historia”, disse Lilian.

O Manhã TCM vai ao ar de segunda a sexta, das 9h10 as 10h30, com reprise aos sábados, às 10h.

Fonte: Assessoria