Empresas do segmento industrial e de serviços já confirmam participação na FENECITI – Feira Regional de Negócios, Ciência, Tecnologia e Inovação. O evento acontecerá na Estação das Artes Elizeu Ventania, em Mossoró, nos dias 30 e 31 de agosto.  Em uma semana após o lançamento, 30% dos estandes já foram comercializados. Estarão presentes empresas nos ramos de serviços por alimentos, bebidas, eletrônicos, paisagismo e indústrias do cimento e do mel, dentre outras.

Os estandes da FENECITI estão sendo comercializados na Câmara de Dirigentes Lojistas de Mossoró (CDL), localizada à Rua Alfredo Fernandes, n. 292, Centro, com valores promocionais até esta sexta-feira (02) ao preço de R$ 520,00 a unidade. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone da entidade: 3422-0300.

A Feira é uma realização do Governo do Estado, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do RN (SEDEC), Câmara de Dirigentes Lojistas de Mossoró (CDL-Mossoró), Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do RN (FCDL-RN), Prefeitura de Mossoró e apoio da FIERN, FECOMÉRCIO-RN, Banco do Nordeste, SEBRAE-RN, AGN, JUCERN, CAERN, Potigás, IFRN, UFERSA, UERN, UnP, Cimento Mizu, Coca-Cola, Santa Clara e Ster Bom.