A Câmara de Dirigentes Lojistas de Mossoró (CDL), Sindicato do Comércio Varejista de Mossoró (SINDIVAREJO) e Sindicato da Indústria da Construção Civil (SINDUSCON) realizarão nesta quarta-feira, dia 14, o lançamento oficial da campanha Aquece Mossoró 2019. O evento acontece no Teatro Municipal Dix-Huit Rosado, às 18h30, com apresentação da 3ª edição da campanha que visa estimular as vendas e aquecer o comércio de Mossoró e região no período de 14 de setembro a 05 de outubro de 2019.

Na oportunidade, serão apresentadas as novidades que vão movimentar a campanha este ano. Em seguida, os convidados vão acompanhar palestra-show de Waldonys. A solenidade deve contar com a presença de empresários, executivos de várias cadeias produtivas da região, lojistas e autoridades públicas.

O Aquece Mossoró é uma iniciativa do setor produtivo mossoroense e tem o objetivo de realizar ações para o estímulo ao consumo. Entre elas, a venda de produtos com preços promocionais nas lojas participantes e sorteio de prêmios. Em 2017, a campanha movimentou cerca de R$ 16,2 milhões na cidade. Em 2018, a campanha gerou um incremento de R$ 30 milhões na economia