A prefeita Rosalba Ciarlini (PP) lançou na noite desta  segunda- feira (19) a o pré lançamento da programação do Mossoró Cidade Junina 2020, em solenidade no Memorial da Resistência, no Corredor Cultural – Avenida Rio Branco em sua 24ª edição.

O Mossoró começa dia 06 de junho com o Pingo da Mei Dia. Também foram apresentadas as novidades em toda a estrutura da festa, que é considerada entre as maiores do gênero no País. Como o Polo de Tradicionais Nordestinas que ficará na Praça de Eventos.

A programação terá atrações de quinta a sábado. Nos polos Cidadela e Chuva de Bala, a programação será de quarta a domingo.

Além dos oito polos culturais que foram sucesso em 2019, em 2020 a cultura nordestina vai se encontrar no Polo de Tradições Nordestinas, que será montado na Praça de Eventos, com estandes de todos os nove Estados da Região.

O objetivo principal da antecipação é captar patrocinadores e divulgar para as agências de viagens o evento potiguar mais destacado do calendário cultural que o nosso São João, tornando Mossoró destino de muitos.

A publicidade e concepção visual está a cargo da Zumba Publicidade. Eita, o Nordeste todo tá aqui...é o tema central do MCJ 2020 que acontece de 6 de junho à 4 de julho do próximo ano.

Os shows na Estação das Artes Elizeu Ventania terá atrações nacionais e regionais, com destaque para Alceu Valença, Xand Avião e Zé Ramalho foram anunciadas com atrações que estarão em Mossoró no próximo ano.

Já o encerramento do MCJ, no dia 04  de julho com o comboio “Boca da Noite”.