Começa nesta sexta-feira (30) à noite e vai até amanhã (sábado, 31), na Estação das Artes Eliseu Ventania em Mossoró, a II Edição da Feira Regional de Negócios, Ciência, Tecnologia e Inovação do RN (FENECITI). A iniciativa é conduzida pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico (SEDEC).

Visa oferecer aos empresários, investidores, empreendedores e pesquisadores um espaço onde seja possível integralizar e potencializar os negócios regionais, gerar redes de contatos e impulsionar o desenvolvimento econômico de Mossoró, da região do Oeste e do RN.

A Feneciti tem os seguintes parceiros: como parceiros: a Federação da Câmara de Dirigentes Lojistas do RN (FCDL), Câmara dos Dirigentes Lojistas de Mossoró (CDL), Prefeitura de Mossoró, Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Rio Grande do Norte (SEBRAE/RN), Sistema FIERN, Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do RN (FECOMÉRCIO/RN), Banco do Nordeste (BNB), Instituto Federal do RN (IFRN), Universidade do Estado do RN (UERN), Universidade Federal Rural do Semiárido (UFERSA), Potigás, Caern, Junta Comercial do RN (JUCERN), Universidade Potiguar (UnP), Uninassau, Cimento Mizu, Coca-Cola, Café Santa Clara e Ster Bom. A primeira edição da Feneciti aconteceu em Caicó, em junho deste ano.