Allyson Bezerra faz apelo por repasses do Programa Minha Casa Minha Vida

O Deputado Estadual Allyson Bezerra (Solidariedade), defendeu em sessão plenária nesta quarta-feira, 04, a manutenção do Programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal, bem como a realização dos repasses que estão em atraso.

O parlamentar afirmou que a falta de planejamento do Governo Federal e os consequentes atrasos comprometem cerca de 2.700 novas moradias no Rio Grande do Norte.

“O Governo Federal parece não priorizar um programa com mais de dez anos de história e que já diminuiu e muito o déficit habitacional do Brasil. Somente com o RN, há uma dívida de mais de R$ 6 milhões, afetando dois mil trabalhadores e comprometendo a entrega de 2700 novas moradias”, declarou o deputado.

Em nome da Frente Parlamentar da Engenharia, Allyson fez um apelo à bancada federal potiguar para que se empenhe na busca por um aporte financeiro capaz de saldar as dívidas e de viabilizar novas contratações. Ele destacou ainda os tributos gerados para o Governo com o aquecimento da construção civil, “de grande importância para a economia local”.

Assessoria