BIOFIT INAUGURA NOVA ESTRUTURA PARA DIVERSIFICAR SERVIÇOS 

Na próxima quarta-feira (03), a partir das 19h na rua Raimundo Leão de Moura, bairro Nova Betânia, vai acontecer a inauguração dos novos espaços da Biofit.

A nova estrutura foi pensado a partir do conceito de empresa multisserviços e vai oferecer, além da academia, o restaurante Aida Cozinha Gourmet e Café, o Bar Meu Joaquim, campo de futebol society, quadra poliesportiva, quadra de squash, pizzaria, sorveteria, kids club e até mesmo comida congelada de fabricação própria.

Empresas multisserviços são locais especializado em oferecer serviços diversos. Dentro dessa perspectiva, o conglomerado vai disponibilizar uma gama de serviços para que os clientes possam encontrar tudo em um só lugar: Prática de atividades físicas, gastronomia para todos os gostos e diversão para toda família.

Em um cotidiano ditado pelo tempo, a facilidade e praticidade dos espaços multisserviços, como o que será inaugurado em Mossoró, são tendência em cidades de médio e grande porte, onde otimizar o tempo é uma necessidade.