TCM transmite FICRO e realiza ação pelo Outubro Rosa no stand da Feira

A 31ª edição da FICRO (Feira Industrial e Comercial da Região Oeste) terá transmissão da TCM Telecom, ao vivo, entre os dias 24 e 26, direto da Estação das Artes, no Corredor Cultural de Mossoró. Desta quinta até sábado, sempre às 20h, a transmissão entra no ar pela tela do Canal TCM HD.

Além da cobertura do evento, a TCM Telecom ampliará suas ações pelo Outubro Rosa, reforçando a campanha de prevenção ao câncer de mama através de ativações em seu próprio stand na Feira que funciona das 19h às 22h. Dentre as ações, a Dra. Carolina Diógenes estará conversando com as mulheres sobre o tema. Enfermeiras estarão a postos para aferição de pressão arterial e glicose, reforçando os cuidados que tanto mulheres quanto homens devem ter com a saúde. Será distribuído ainda material informativo sobre o autoexame e sorteio de 10 Check-ups femininos e 10 check-ups masculinos, em parceria com o Cacim. Haverá também TCM Wi-fi disponível a todos que estiverem nas proximidades do stand.

A FICRO é realizada desde 1987 pela ACIM – Associação Comercial e Industrial de Mossoró, em uma parceria com o SEBRAE/RN. É uma Feira multissetorial que reúne expositores da área da Indústria, Comércio, Turismo e Serviços. Além do Canal 10 TCM HD, a transmissão poderá ser acompanhada simultaneamente pela internet, através do www.tcm10hd.com.br, aplicativos TCM Play e TC 10 Play e redes sociais.

Fonte: Assessoria