Via Blog da Juliska

Está confirmada para os dias 30 de novembro e 01 de dezembro a terceira edição do Digital Experience Day (DED), maior evento de marketing digital do Norte/Nordeste. O DED 2019 trará muitas novidades para Natal. O evento acrescenta à sua programação o mundo do empreendedorismo e startups. Serão 20h de conteúdo no Centro de Convenções com 03 palcos simultâneos, 37 palestrantes e feira de negócios com mais de 20 expositores.

O DED terá uma grade rica de palestrantes e convidados, entre eles Ed Souza (founder da Mentory Academy), Guilherme Leitão (Jabuticaba Digital), Bruno de Lacerda (fundador da Fast Lean.Co), Daniele Rodrigues (Gerente de Conteúdo na agência F.Biz), Ramon Campos (criador do @esocialmidiamas), Raphael Falcão (criador do @dicasdigitais), Rodrigo Noll (13º mais bem avaliado o RD Summit de 2018), Ronny Saran (co-founder InterUp Inteligência Digital), Erickson Monteiro (fundador e diretor do Plugcitários), Raphael Lassance (fundador do growth Team) Nayara Ruiz (gerente de redes sociais da Bradesco) e Vitinho Carvalheira (Case do Carvalheira na ladeira/Olinda).

De acordo com Manoel Filho, CEO da Três1, um dos organizadores do DED, um dos pilares do evento é referenciar a capital potiguar na área de conhecimento digital. “O nosso objetivo anual é de superação, é fazer um evento maior e melhor. A cada edição queremos proporcionar novas experiências, não só através do conteúdo, mas também na maneira de sentir e assimilar o evento”.

O DED 2019 tem a realização compartilhada com Luciana Fontes, especialista em eventos, que também incorporou duas novas parcerias: San Martin& Niklas e Incubatech. Segundo Luciana, o DED vem para apresentar ao mercado a importância da conexão do mundo dos negócios ao mundo digital. “Toda e qualquer empresa vai precisar existir no digital. Esse ano o evento ganha expansão para duas novas áreas: empreendedorismo e Startups, com os maiores nomes do país e com cases locais. Vai ser uma entrega incrível”. As inscrições estão sendo feitas no www.dednordeste.com.br.