Na tarde desta sexta-feira (8), o deputado estadual Gustavo Carvalho (PSDB) prestou homenagem, em sessão solene na Assembleia Legislativa, secretário especial da Previdência Social, Rogério Marinho, pelos Serviços prestados ao Rio Grande do Norte e ao Brasil.

A solenidade ocorreu no plenário Clóvis Motta e foi comandada pelo presidente da Casa, deputado estadual Ezequiel Ferreira (PSDB).

“Estou tendo uma oportunidade de conhecer melhor nosso país e entender as dificuldades que enfrentamos e as raízes dessas questões. Eu sempre quis ser político e a vida me deu a oportunidade de estar aonde estou para colocar em prática tudo que eu acho que é importante para o Brasil. Eu quero um país melhor para meus filhos e netos, e acho que estamos fazendo trabalhos importantes para o Brasil e fazemos isso com muito amor”, destacou Rogério Marinho.

Como deputado federal, Rogério foi o relator da Reforma Trabalhista e incentivou o Metrópole Digital da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

Tem entre seu legado de trabalho o Pró-Sertão no interior, que gera milhares de empregos. “Eu tenho muito orgulho em fazer parte desse governo e sei que não é fácil”. A frase foi do secretário Rogério Marinho, em seu discurso como homenageado na Assembleia Legislativa.

Fonte: Heitor Gregório  /  Foto: Thaisa Galvão