A cidade de Upanema se vestiu com as cores da TCM Telecom na manhã desta sexta-feira, 11. Por toda cidade a movimentação era grande com a novidade. Uma carreata circulou pelas ruas do Centro anunciando a chegada da emissora tão aguardada pelos moradores. A partir de hoje, Upanema passa a ser a quinta cidade fora de Mossoró a receber o sinal de internet e televisão a cabo, em fibra ótica de alta qualidade da TCM Telecom.

“A estrutura hoje que foi pensada pela TCM Telecom para Upanema é a melhor, é a mais avançada que nós temos hoje. A TCM Telecom hoje está cobrindo 95% de toda cidade de Upanema. Todos os serviços que o assinante encontra em Mossoró também estão em Upanema”, disse Lucílio Bezerra, coordenador técnico da TCM Telecom. “Chegando com tecnologia, informação. A TCM mais uma vez trabalhando também não só na área comercial que é importante, mas na área social e no desenvolvimento da cidade”, complementa Luciano Samir, gerente comercial da TCM Telecom.

A entrega da nova loja da TCM Telecom contou com a presença de autoridades, empresários e pessoas da comunidade. A chegada do sinal da emissora reforça um sonho antigo do idealizador do Grupo, professor Milton Marques de Medeiros. “Upanema está de uma forma reservada há muito tempo para que se pudesse chegar aqui. Foi um sonho do idealizador e mentor do projeto TCM Telecom, na época TV Cabo Mossoró. Tão logo Milton começou a fazer todos os investimentos, ele dizia que queria chegar às cidades vizinhas a Mossoró e de um modo muito especial a Upanema, uma vez que nós somos filhos de Upanema”, revela Zilene Medeiros, diretora geral da TCM Telecom. “Hoje é um dia muito especial porque a gente está conseguindo realizar esse sonho que ele ainda em vida teve, mas hoje nós juntos com todos que fazem a TCM Telecom, nossos colaboradores e os nossos telespectadores, por que não falar dessa forma, é que conseguimos chegar a essa cidade. Então, fica aqui meu carinho, meu agradecimento a todos que nos acolhem e que tanto solicitavam para essa vinda da TCM Telecom a Upanema”, acrescenta Stella Maris, diretora administrativa da TCM Telecom.

A TCM Telecom está presente, além de Mossoró, nas cidades de Apodi, Governador Dix-sept Rosado, Caraúbas e Felipe Guerra. A nova unidade em Upanema funciona na Avenida 16 de Setembro, 84, no Centro.

Fonte: Assessoria