O Republicanos promoveu ontem (30), em Natal, um grande evento de lançamento da campanha ‘Filia 10’, ato que dá início as campanhas de filiações e expansão partidária no RN.

O momento, que também marcou o registro oficial de filiação da deputada estadual Eudiane Macedo, contou com a presença do presidente nacional da sigla e vice-presidente da Câmara dos Deputados, deputado federal Marcos Pereira (Republicanos-SP) e do presidente estadual, deputado Federal Benes Leocádio.

Marcos Pereira colocou a direção nacional do partido à disposição no caso de uma eventual candidatura de Eudiane a prefeita de Natal. “Estamos de portas abertas e à disposição da deputada Eudiane Macedo para que ela dispute a Prefeitura do Natal. Não tenho dúvidas, da sua coragem, força e acima de tudo, compromisso, para concorrer ao pleito em 2020”, disse Marcos Pereira.

Militantes, partidários, lideranças municipais de todo o estado do Rio Grande do Norte lotaram o Espaço América para participar do #Filia10. Além de lideranças municipais, o evento foi prestigiado pelos deputados republicanos de outros estados brasileiros: deputado Silvio Costa Filho (Pernambuco), deputado Gilberto Abramo (Minas Gerais), deputado Bispo Ossesio Silva (Pernambuco), deputado Willian Brigido (Pernambuco), deputado Hugo Mota (Paraíba) e Wanderley Tavares, Presidente do Republicanos no Distrito Federal.

Fonte: Heitor Gregório