TCM Telecom reúne colaboradores para confraternização e aniversário de 17 anos 


A TCM Telecom reuniu mais de 500 colaboradores e convidados no último sábado, no Hotel Thermas, para a confraternização de Fim de Ano da empresa, bem como para celebrar os 17 anos de fundação do Grupo.
Inaugurado no dia 29 de novembro de 2002, o Grupo TCM Telecom encerra 2019 celebrando a expansão para outras cidades da região, o reconhecimento da Ancine para o Canal TCM 10 HD como Canal Jornalístico Brasileiro e o título Top of Mind do Instituto Brasileiro de Pesquisa de Opinião Pública e Informações Comerciais, o INBRAP, para a rádio líder de audiência, a 95 FM.

A grande festa, que este ano começou no final da tarde em formato sunset, foi o momento também de lançar o Verão TCM 2020, o VT institucional de Final de Ano, fazer um balanço das conquistas e lançamentos de novos produtos que o público vai conhecer em breve, além de agradecer aos funcionários, parceiros comerciais e assinantes que fizeram de 2019 um ano de metas alcançadas e de renovação das energias para levar as melhores notícias ao ar em 2020.

O encontro contou ainda com sorteio de presentes, animação de Forró Com Ela e a estreia de Beth & Jamir, repaginados como dupla sertaneja, com um show contagiante que costurou o pôr do sol da confraternização. A confraternização foi registrada pelo programa Première e vai ao ar em breve.

Fonte: Assessoria