SBPC abre espaço para parcerias com instituições.

 

A UFRN abre chamada pública para instituições públicas e privadas que tenham o interesse de contribuir com a produção científica da 72ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC). O maior evento científico da América Latina acontecerá de 12 a 18 de julho de 2020, no campus central da UFRN, em Natal. As propostas de apoio devem ser entregues até o dia 20 de dezembro de 2019.

A 72ª Reunião da SBPC contará com uma programação científica composta por conferências, mesas-redondas, encontros, sessões especiais, minicursos e sessão de pôsteres. Como principal objetivo, o evento pretende discutir ciência, tecnologia, educação e inovação no contexto da produção científica brasileira, além de promover a interação entre sociedade e comunidade acadêmica.

Aos interessados em firmar parceria, as propostas devem ser enviadas em arquivo para o e-mail coordenacaosbpc@reitoria.ufrn.br. Entre os pontos a serem destacados na proposta, estão a identificação da instituição e a descrição dos objetivos de utilização do espaço ou pretensão de serviços a serem prestados.

Cada proposta será analisada pela Comissão Organizadora da SBPC/UFRN entre os dias 26 e 27 de dezembro de 2019. Os resultados vão ser divulgados ainda no dia 27, no portal da UFRN, via e-mail. Mais informações podem ser consultadas no edital, assim como na Secretaria de Gestão de Projetos da UFRN (SGP), pelo e-mail ou telefones: 84 3342-2258/99229-6620/99229-6617.

Fonte: Assessoria