O Festival de Música de Natal chega com uma mega programação e atrações incríveis, a partir desta terça-feira, dia 17 de dezembro, seguindo até o dia 29/12. Serão 12 dias de muita música em todas as regiões da cidade dentro da programação do Natal em Natal, maior projeto cultural do RN promovido pela

O festival contará com opções para todos os gostos e estilos. Os shows musicais acontecem nos Polos Natalinos Centro (Palco Av. Deodoro), Zona Norte (área externa do Ginásio Nélio Dias); Árvore de Mirassol e Ponta Negra (Praça do Gringos).

CENTRO DE NATAL COM GRANDES SHOWS

O Polo Deodoro, no Centro de Natal, vai receber na terça-feira, dia 17, o show do ícone da MPB Ney Matogrosso. Na sequência se apresentam Saia Rodada (dia 18), Zezé di Camargo & Luciano (dia 19), Elba Ramalho (dia 20), Martinho da Vila (dia 21), Alceu Valença (dia 22) e Roberta Sá (dia 23).

ANIVERSÁRIO DA CIDADE NA ÁRVORE DE MIRASSOL

No dia 25 de dezembro, a cidade vai comemorar seu aniversário de 420 anos ao som de Dorgival Dantas, Marina Elali, padre Caio Sanfoneiro e Nara Costa.

POLO PONTA NEGRA

O tradicional Polo Ponta Negra apresenta, a partir do dia 26, shows de Léo Santana, Cláudia Leitte (dia 27) e Margareth Menezes (dia 28).

POLO ZONA NORTE

Na área externa do ginásio Nélio Dias estão programados shows da banda Babado Novo (dia 28) e Cavaleiros do Forró (dia 29).

MÚSICA POTIGUAR EM DESTAQUE

Todos os shows nacionais terão artistas potiguares abrilhantando a noite. A cada edição, um artista local estará apresentando seu trabalho ao público da cidade. No dia 17 de dezembro, Rodolfo Amaral abrirá a noite para Ney Matogrosso; no dia 18 será a dupla Hugo e Heitor antes do show de Saia Rodada; dia 19 Zé Hilton comanda a festa antes de Zezé di Camargo & Luciano, dia 20 tem o suinge de Sueldo Soares na noite de Elba Ramalho. Dodora Cardoso abre para Martinho da Vila no dia 21, Yrahn Barreto se apresenta na noite de Alceu Valença dia 22, e Carlos Zens no dia 23 antes de Roberta Sá.

No Polo Natalino Mirassol, o Padre Caio Sanfoneiro e Nara Costa se apresentarão dia 25, na mesma noite de Dorgival Dantas. No Polo Ponta Negra o público poderá conferir shows de Rodolfo Lopes no dia 26, Valéria Oliveira dia 27 e banda Dubê dia 28. Na Zona Norte tem Panka de Bakana no dia 28 e Kanelinha no dia 29.