Temporada 2020 do Verão TCM estreia  neste sábado

A temporada 2020 do Verão TCM estreia neste sábado, dia 28, às 16h, no canal TCM 10 HD da TCM Telecom, e internet através do nosso site www.tcm10hd.com.br e App TCM Play. O jornalista Lamonier Araújo vai comandar a atração que já virou tradição no período de veraneio dos mossoroenses. Os episódios inéditos vão ao ar sempre aos sábados e domingos, às 16h. A reprise acontece nas segundas-feiras, às 20h15.

No programa, o melhor do litoral potiguar e também cearense. Destaque para a cobertura do Carnatal, que abre o primeiro episódio, com os blocos e entrevistas com artistas baianos como Ricardo Chaves, Saulo e Leo Santana. O quadro “Olimpíadas de Verão 2020” vai contar com a presença de artistas e digital influencers de Mossoró e região. O programa também estará, especialmente, nas melhores festas de Tibau, levando ao ar o agito das arenas e sunsets, além da alegria das casas de praia mais animadas do nosso litoral, passeios, pontos turísticos, culinária, cultura e muito mais.

Fique ligado porque sol, mar e ficar de boa são as regras para toda programação da TCM Telecom. O Verão TCM é mais que um programa. Tem blitzen da TV, da rádio 95 FM, shows ao vivo e ativações nas praias.