Pagamento do Funcionalismo Municipal 

A Prefeitura de Mossoró informa, em nota, o pagamento do salário-base do mês de dezembro. De acordo com o calendário, o pagamento começa hoje e será concluído no quinto dia útil de janeiro, dia 8.    Confira a nota na íntegra:

A Prefeitura de Mossoró iniciou hoje, 27, o pagamento dos salários dos servidores municipais. O calendário foi aberto com o crédito dos valores nas contas dos aposentados e pensionistas.

Na próxima segunda-feira, 30, o calendário segue com o pagamento de todos os servidores da educação. Em seguida, até o dia 02 de janeiro, será creditado o salario dos servidores da saúde e os demais recebem no quinto dia útil do mês.

A prefeitura de Mossoró fechou o calendário do décimo-terceiro salário de 2019 no último dia 20 de dezembro, realizando o pagamento dos aniversariantes do mês.

# Pagamento do Funcionalismo Estadual 

A governadora Fátima Bezerra (PT) anunciou nas redes sociais como se dará o pagamento do salário de dezembro e 13º de 2019. O salário de dezembro será pago amanhã, dia 28. Já o 13º dos ativos sairá no dia 31 enquanto que o pagamento dos inativos ficará para o dia 2 de janeiro por causa do dinheiro da cessão onerosa só cai dia 31 de dezembro, data em que não haverá expediente bancário.

Vale lembrar que o dinheiro de cessão onerosa pode ser usado para cobrir despesas previdenciárias, mas não para pagamento da folha de ativos. Já o pagamento novembro de 2018 aguarda o fim da operação da antecipação dos royalties da Petrobras.