A previsão do tempo para esta terça-feira (31) indica possibilidade de chuvas para este révellion. Segundo o site Climatempo, a variação da temperatura máxima chega a 31ºC em Natal e 37ºC em Mossoró, no Oeste potiguar, nesta terça.

O site informou que a manhã do último dia do ano em Natal deve ser de sol. À tarde e à noite, no entanto, há 90% de chance pancadas de chuva que podem chegar a 8 mm. A temperatura mais alta é esperada para às 12h. A umidade do ar varia entre 54% e 71%. O sol deve nascer às 5h10 e se pôr às 17h37 no último dia de 2019 na capital potiguar.

Em Mossoró, no Oeste potiguar, o tempo previsto é de sol com aumento de nuvens durante a manhã e pancadas de chuva à tarde e à noite. A amplitude térmica será maior: a mínima prevista é de 23ºC e a máxima 37ºC, que será atingida por volta do meio-dia.

De acordo com o Climatempo, há 80% de possibilidade de chuva no último dia do ano na cidade. A umidade do ar varia entre 47% e 93%. O sol nasce às 5h19 e se põe às 17h44.

Ainda segundo o Climatempo, as possibilidades de chuva aumentam devido à influência de um Vórtice Ciclônico de Altos Níveis (VCAN) e a aproximação da Zona de Convergência Intertropical (ZCIT), que pode provocar pancadas de chuva em toda a região Nordeste.