Conversa de Alpendre 2020 estreia nesta sexta na TCM Telecom.

Temporada terá entrevistas com pré-candidatos a prefeito de Mossoró e prefeitos da região. Pré-candidatos a prefeito de Mossoró e prefeitos da região Oeste são os convidados especiais da temporada 2020 do programa Conversa de Alpendre, que estreia nesta sexta-feira, às 20h10, no canal TCM 10 HD da TCM Telecom. Nesta temporada, o Conversa de Alpendre é apresentado pelos jornalistas Carol Ribeiro e Moisés Albuquerque.

Como já é tradição, o programa integra a programação do Verão TCM e vai até os alpendres de Tibau para uma conversa descontraída sobre as perspectivas do ano político que se inicia. Em 2020, os possíveis candidatos falam sobre suas impressões e planos para as eleições que se aproximam.

Este ano, o programa abrange também outras cidades e vai aos alpendres da região Oeste conversar com os prefeitos de Caraúbas, Apodi, Felipe Guerra e Upanema.

ESTREIA

O programa de estreia traz entrevistas com o deputado estadual Allyson Bezerra (SD) e com o empresário Jorge do Rosário (PL). Eles conversam sobre a frente de oposição a Rosalba Ciarlini, a direita em Mossoró e os projetos de eleição.

O programa tem uma hora de duração e vai ao ar nas sextas-feiras de janeiro, sempre às 20h10. A reprise será exibida aos domingos, às 17h. O telespectador pode acompanhar, além do canal TCM 10 HD, também pelo site tcm10hd.com.br ou pelo App TCM Play.

Fonte: Assessoria