Com a comprovação da viabilidade da linha aérea com voos saindo diariamente de Mossoró, que registrou mais de 35 mil passageiros desde a reabertura do Aeroporto Dix-Sept Rosado, a Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico deu início a busca de uma nova empresa.

Na tarde desta quinta-feira (6), a prefeita Rosalba Ciarlini, participará de uma reunião com a direção da Gol Linhas Aéreas, em São Paulo, para solicitar a implantação de mais uma linha integrando Mossoró à malha aérea nacional.

O Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Lahyre Neto, que nos últimos dias participou de um treinamento de agentes de viagens e operadoras de turismo em várias cidades do Sul e Sudeste do Brasil, como etapa de uma campanha junto com a Azul Viagens e Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH), em Campinas (SP).

“A média de ocupação dos voos ao longo do segundo semestre de 2019 aproximou-se dos 80%, o que é muito representativo. Por isso, além da Azul, também procuramos outras empresas, como a Gol Linhas Aéreas”, frisa a prefeita Rosalba Ciarlini.

GOL Linhas Aéreas anuncia nova rota no Nordeste em parceria com a VoePass que liga o Aeroporto de Natal (RN) ao Aeroporto de Fortaleza (CE). Os novos voos entram em operação dia 27/02. Expandindo o acordo atual entre as companhias, os destinos serão operacionalizados pela parceira VoePass (com aviões ATR -72), com três voos diários, todos com têm ida e volta. Bem que poderia encaixar Mossoró nessa rota. Aguardemos…