A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) divulgou na manhã desta terça-feira (11) o novo calendário da segunda chamada do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). A convocação dos candidatos será feita nesta quinta-feira (13).
Para os aprovados e suplentes dos cursos dos campi de Natal e Macaíba, o cadastramento vai acontecer entre os dias 15 e 19 na Escola de Ciências e Tecnologia (ECT) do campus Central.
Já os convocados para o campus Caicó terão atendimento no Centro Regional de Ensino Superior de Caicó (CERES-Caicó) entre 17 e 19 de fevereiro. Os que optaram por estudar no campi de Currais Novos e Santa Cruz devem fazer o cadastramento nos dias 17 e 18 no CERES-Currais Novos e na Faculdade de Ciências da Saúde do Trairi (Facisa), respectivamente.
O atendimento será das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h, de acordo com cronograma de cursos estabelecido em edital. Previamente, entre os dias 13 e 18, os candidatos devem enviar a documentação por meio do Portal do Candidato. O cronograma de convocações, o edital retificado e mais informações podem ser consultadas também no Portal.