A prefeitura de Macau divulgou a programação do Mela-mela de 2020. O arrastão é o evento mais tradicional do carnaval na cidade. Serão oito atrações animando os foliões durante 12 horas todos os dias.

Para manter a tradição, o Mela-mela sairá da rua Centenário, percorrendo o anel viário do entorno de Macau, até a rua Manoel Gonçalves. A expectativa é de que mais de 30 mil pessoas acompanhem a festa.

No sábado (22), às 16h, tem circuito alternativo pelas ruas do Centro com o bloco Equipicao, comemorando os 50 anos de folia. Na segunda-feira (24), também sai às ruas o tradicional Cordão da Fantasia. E ainda tem arrastão em Barreiras e Diogo Lopes.

Além dos trios elétricos, nove blocos oficiais e cerca de 20 alternativos farão o cortejo carnavalesco.

As atrações serão as seguintes:

No sábado: Boy da Potência e Higor Karuso
No domingo: Paulo Batera e Banda e Rafinha Rapaziada
Na segunda-feira: Rastro de Menina e Última Hora
Na terça-feira: Asas da Paixão Elétrico e Kit La Fúria

Carnabrega

Para os amantes do brega em Macau, o público mais apaixonado do carnaval do RN, o Carnabrega virá logo atrás com o trio elétrico trazendo grandes atrações. Confira;

No sábado: Papinha e Carlos Alexandre Jr. e Elas por Elas
No domingo: Leonardo Sulivan e Elas por Elas
Na terça-feira: Luiz Almir e Eliane Show

Praia de Camapum

Quem curte uma boa praia, com animação e alegria, fazendo a receita certa para o melhor carnaval do estado, sabe que a praia de Camapum é o lugar certo para a animação. Por dia cerca de 5 mil pessoas aproveitam os shows promovidos pela prefeitura no local.

As atrações serão as seguintes:

No sábado: Samba Sete e Dj Jari
No domingo: Asas da Paixão e GR Show
Na segunda-feira: Hugo Miguel e Banda
Na terça-feira: Paulo Batera e Banda

Carnaval das Antigas

A grande novidade de 2020 é o encontro dos foliões a partir das 10 horas da manhã em um arrastão pelas ruas de Macau. Diferente do Mela-mela, esse será um arrastão em circuito alternativo. Uma oportunidade para que pessoas de todas as idades, amantes da folia de momo, possam se encontrar e compartilhar alegria relembrando os melhores carnavais.

No domingo: Banda Alegria do Povo e Eugênio Bezerra e Banda
Na segunda-feira: Banda Alegria do Povo
Na terça-feira: Banda Alegria do Povo