Estamos a 11 Anos  no Ar com o nossa página, e hoje agradecemos a todos os nossos Webleitores que estão conosco desde o Primeiro dia (11/03/2010) e todos aqueles que passaram a ler este blog diariamente, não podemos esquecer os nossos patrocinadores e todos os links parceiros do CE,PB e todo o RN, que enriquecer ainda mais nossa página.

Nossa página  virou um verdadeiro compromisso no qual faço com afinco diariamente, sempre colocando nosso Webleitor em lugar merecido e de destaque, razão maior do nosso êxito, que nestas últimas semanas alcançaram uma média superior a 3 mil acessos diários e fez com que chegássemos a mais de 5 milhões de acessos.

Nossa credibilidade fez segundo o conceituado ALEXA TRAFFIC nos colocar entre os mais acessados de MOSSORÓ, hoje temos muito a comemorar, tempos atrás éramos um blogueiro desconhecido, já conquistamos espaço na mídia local, para nós é uma grande vitória. Dizemos sempre que Você é o nosso diferencial, pois sabemos e estamos sempre nos colocando como Webleitor, as notícias são os motivos, porém fazemos nossa página sempre colocando o bom humor e de quebra a leveza, por mais que tenhamos que noticiar coisas ruins, quase sempre difíceis de serem mostradas.

Por isso para nós o  11 tem um significado todo especial, é mais uma etapa da nossa página que segue adiante. Obrigado a todos…