O vereador Raniere Barbosa (Avante) e a Subsecretária de Trabalho da Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (SETHAS), Karla Veruska, sua esposa, receberam, na tarde desta quinta-feira (26), o resultado positivo do teste para o coronavírus (covid-19). Ambos estão em isolamento, em sua residência, seguindo rigorosamente às recomendações médicas.

“Tomei as medidas preventivas antes de ter o resultado. Fiquei em isolamento desde o dia 19 deste mês, quando foram suspensas as atividades parlamentares na Câmara Municipal de Natal”, declarou o parlamentar. O vereador apresenta apenas tosse, entre todos os sintomas da doença. Quem teve contato com o parlamentar fique atento aos sintomas e procure auxílio médico em caso de dúvida.

Há quase uma semana o deputado baiano Luis Tibé, presidente nacional do Avante, partido presidido em Natal por Raniere, e no estado do RN por Karla, anunciou que estava com coronavírus.

O anúncio foi feito 6 dias depois de ter participado de um evento do Avante em Natal, com preaença de cerca de mil pessoas.