Detran disponibiliza novos canais de atendimento ao cidadão
O Departamento Estadual de Trânsito do RN (Detran) permanecerá com atendimento presencial suspenso em todas as unidades durante a validade do Decreto nº 29.541, publicado pelo Governo do Rio Grande do Norte em 20 de março de 2020. A decisão atende as determinações das autoridades sanitárias do País e do Estado visando diminuir a circulação de pessoas para controle do novo Coronavírus. O Detran disponibilizou novos canais de atendimento ao público, em funcionamento de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 14h.
●Instagram e Twitter: @detran_rn
● @detran_rn | 84 98102 5238 (Apenas Telegram)
●E-mail: faleconoscodetran@rn.gov.br
● Ouvidoria: 3232 0010
●Conselho Estadual de Trânsito (Cetran): 3232 1770 (Apenas Whatsapp)  – e E-mail: cetranrn@gmail.com
●Controladoria Regional de Trânsito (CRT): 3232 1266 / 3232 2969 e E-mails crtcredenciamento@gmail.com / examepratico@rn.gov.br
Nesse período, os usuários podem utilizar alguns serviços online, disponíveis no site www.detran.rn.gov.br. É possível fazer a Segunda via da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), solicitação da Permissão Internacional para Dirigir, emissão de boletos referentes ao licenciamento e IPVA 2020. Quem desejar, também pode baixar o Aplicativo Carteira Nacional de Transito para fazer uso da CNH Digital.