Cejuscs do RN integram novo site da Conciliação Trabalhista lançado pelo CSJT

Os Centros Judiciários de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejuscs) de Natal e de Mossoró integram a nova plataforma virtual lançada esta semana pelo Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT).

Dedicada à mediação e à conciliação trabalhista, o site permite acompanhar informações sobre conciliações realizadas em todo o país. A plataforma conta, ainda, com um mapa interativo com informações cadastrais de todos os Cejuscs do Brasil. O mapa fornece um panorama da quantidade dos Centros e facilita o acesso a todos eles.

A nova plataforma é inspirada no modelo único de página inicial para os portais da Justiça do Trabalho, contando com uma identidade visual mais moderna e interativa. Isso proporciona uma navegação mais fácil e intuitiva sobre as ações da Vice-Presidência do Tribunal Superior do Trabalho (TST) e do CSJT.

O ministro Luiz Philippe Vieira de Mello Filho, vice-presidente do , explicou que as mudanças no portal foram planejadas, seguindo as necessidades dos usuários da plataforma. De acordo com ele, o portal oferece os serviços virtuais de forma prática, simples e organizada.