Foto: reprodução

O ministro Paulo Guedes não poupou o potiguar Rogério Marinho hoje em coletiva no planalto. Mesmo indiretamente e sem citar nomes, Guedes desceu a lenha em Rogério por causa do projeto Pró-Brasil, ideia de Marinho. O ministro da Economia tem dito a meio mundo de gente em Brasília que Rogério é inconfiável e que não quer mais conversar com ele.

Vejam o que o Antagonista postou:

Na coletiva que deu hoje no Planalto, Paulo Guedes comparou o desejo de ministros de ampliar gastos públicos para ajudar na retomada econômica a uma tentativa de “bater a carteira” do governo em meio à crise do coronavírus.

“A crise é da saúde. Não pode alguém achar, no momento em que fomos baleados, caímos no chão, tá uma confusão danada e temos que ajudar a saúde, alguém vem correndo, bate a nossa carteira e sai correndo. Isso não vai acontecer”, declarou o ministro da Economia.

“Apertar o botão da gastança e sair procurando farra eleitoral é simples. Volta e meia tem um que pensa isso, e o que nós temos que fazer? Bater em quem faz isso. Bater no bom sentido, bater internamente. Brigas internas, nós conosco.”

O ministro da Economia não citou nominalmente Rogério Marinho em nenhum momento. Nem precisava.

Blog do Bg