Todas as atividades acontecerão das 8h às 13h, na sede da Casa da Nossa Gente, que terá a rua interditada para a montagem de tendas que abrigará vários serviços. “A cada edição da caravana, vamos aperfeiçoando para atender cada vez melhor a população. Queremos facilitar o acesso da comunidade a vários serviços”, falou o secretário da Cidadania Francisco Carlos Carvalho.
Entre os serviços que serão oferecidos estão emissão de documentos, encaminhamentos a cursos de qualificação profissional, serviços de saúde, cultura, lazer e beleza.
Participarão da Caravana de Cidadania, as gerências do Desenvolvimento Social, Educação, Saúde e Cultura, Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente, Fundação de Geração de Emprego e Renda (FUNGER), secretarias da Defesa Social, Serviços Urbanos e Meio Ambiente. Essa será a segunda edição da Caravana esse ano. A primeira aconteceu no último dia 19 no bairro Quixabeirinha. Depois do Belo Horizonte, a caravana seguirá para a comunidade rural da Maisa no próximo dia 09 de abril.
Poste seu comentário