O valor da taxa de inscrição é de R$ 35,00 (trinta e cinco reais) para os cargos de professores/educadores e de R$ 15,00 (quinze reais) para o cargo de merendeira. A cópia do comprovante de depósito ou de transferência deverá ser entregue na Fundação Guimarães Duque – FGD, impreterivelmente até às 11h30 do dia 27 (sábado), juntamente com o envelope contendo os documentos solicitados no Edital 01/2010 da FGD, sob pena de não efetivação da inscrição.
Após a inscrição eletrônica, o candidato deverá efetuar o depósito da taxa de inscrição, de acordo com o cargo, na Caixa Econômica Federal, agência 1013, operação 003, conta corrente 185-4. O pagamento da taxa de inscrição também poderá ser feito através de transferência entre contas desde que o candidato seja o titular da conta debitada.
A carga horária será de 30 horas semanais para os professores de educação básica, para os educadores de qualificação profissional e para as merendeiras, durante 18 meses – período determinado no Projovem Urbano para a formação dos jovens que foram devidamente matriculados.Para os cargos de professor do ensino fundamental e educador de qualificação profissional, o processo seletivo constará de prova objetiva de informática, análise de currículo e entrevista. E para o cargo de Merendeira, o processo seletivo constará de análise de currículo e entrevista.
E ainda: uma vaga para Educador de Qualificação Profissional Geral e Construção e Reparos I; reserva para o cargo de Educador de Qualificação Profissional Geral e Construção e Reparos II; e oito vagas para o cargo de Merendeira.
A Gerência Executiva da Educação anuncia que estão prorrogadas as inscrições para a seleção de professores do programa Projovem Urbano. De acordo com a GEED, as inscrições, que poderão ser feitas pela internet no site da Fundação Guimarães Duque (www.fgduque.org.br), até esta sexta-feira, dia 26 de março.
Poste seu comentário